Papéis e Canvas

Trabalhando exclusivamente com papéis Canson Infinity:

• RAG Photographique 210 gr – 100% algodão

Rag Photographique é um papel branco de fotografia e Fine Art 100% algodão e de qualidade de museu. O excepcional tom branco suave é alcançado durante a sua manufatura através da introdução de minerais naturais ao processo. Ele foi desenvolvido para atender os requisitos por longevidade continuada no mercado de Digital Fine Art.

Rag Photographique oferece uma superfície extra-suave única com um toque sensual. Também fornece uma das maiores Dmax alcançáveis atualmente disponíveis no mercado, tornando-o ideal para fotografias Fine Art assim como para desenho comerciais Fine Art.

Características e Benefícios do Produto

• 100% algodão
• Compatível com tintas pigmentadas e tintas para tingidura
• Seca instantaneamente
• Resistente a água
• Sem Agentes de Branqueamento Óptico para garantir a consistência das sombras por gerações
• Desenvolvido para atender aos requisitos de longevidade de museus e galerias e respeitar o padrão ISO 9706
• Revestido internamente para resistir ao vazamento de gás e maximizar a conservação de suas impressões
• Certificado Acid Free para evitar a degradação do papel

 

Mi-Teintes 170 gr
O papel pastel mais famoso do mundo é renomado por sua textura e qualidade insuperáveis. Agora disponível para a impressão digital profissional, a estrutura de favo-de-mel do Mi-Teintes® confere dimensões mais amplas e elegância à impressão digital. O papel é livre de ABO para garantir a consistência das sombras por gerações e garantir o mais elevado índice de vida-útil.

Platine Fibre Rag 310 gr  – 100% Algodão
Platine Fibre Rag fornece Dmax extremamente elevado em excepcionais tons de cinza, tornando o produto um dos mais escolhidos para os trabalhos mais criteriosos em preto e branco e também para impressões fotográficas coloridas.

Baryta Photographique 310 gr
Baryta Photographique oferece um olhar estético como o da cópia original de sala escura e cumpre a norma ISO 9706 para a longevidade máxima.
Este papel fotográfico de museu mostra um grau de densidade do preto excelente e uma grande nitidez da imagem, tornando-o ideal para a fotografia a preto e branco.

Museum Pro Canvas
Canson® Infinity Museum ProCanvas Water Resistant 385g/m² é produto de uma escolha ideal para impressão a jato de tinta e não contém branqueadores óticos.
Este canevás com qualidade verdadeira para arquivagem é composto de uma tela 100% algodão e de um novo fundo microporoso.
Canson® Infinity Museum ProCanvas resiste à água e est destinado aos profissionais em busca de uma tela capaz de reproduzir, com precisão, as reproduções de arte mais exigentes, onde a qualidade é a palavra-chave.

 

 

Anúncios